quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Tarantula




Outra peróla progressiva, desta vez italiana. Conheço 2 discos da banda.
OBS: Na verdade, a banda é espanhola. Meu amigo Rochacrimson me corrigiu de forma eficiente, como sempre, um grande colaborador do blog. Valeu Rocha!!


Tarantula - 1977

4 comentários:

Rochacrimson disse...

Venha o outro disco dos Tarantula!
Sensacional,mas penso ke sao espanhois!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Graaaande Vicente!
Meu camarada, o valor da vida estão nas belas e raras pequenas atitudes que as pessoas se dão a luxo de demonstrar espontaneamente, como essa sua humildade em reconhecer o erro e dar a mão à palmatória - mesmo que por uma coisa tão pequena como o país de origem de uma banda, porque são nesses detalhes que sentimos o caráter das pessoas. Sensacional!
E ainda bem que temos amigos atentos para apontar nossos deslizes, aturar nossas bebedeiras... rsrsrsrsrsrsrs E o Rocha é um camarada dos mais bacanas que povoam os comentários dos blogs amigos (graaaaande Rocha! rsrsrsrs).
Na verdade, passei aqui para agradecer e recomendar efusivamente um álbum que você postou e que me fez chapar totalmente, o 'Hinein Ins Neue Hexenjahr', do Der Berg Groovt - lisergia do tamanho certo, viagens garantidas, surpreedente! Valeu, meu camarada, valeu!!
Um grande abraço!
ML

Vicente Adeodato disse...

Prazer Maddy,

Quanto tempo não falo com você. Realmente o Rocha além de grande colaborador, é também um grande critico e me ajuda a melhorar mais ainda o blog. É indispensável assim como você o é.
Fico feliz em tê-lo por aqui. Venha sempre e esteja em casa!

Abraços do amigo

Vicente Adeodato

Vicente Adeodato disse...

Aliás Maddy,

Recomendei "efusivamente" o disco do Der Berg Groovt como vocçê sugeriu. Vá lá ver!!