sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Krokodil




Encontrei no Venenos do Rock, ma discografia completa da excelente banda suiça de heavy blues e hard Krokodil. Fiz os meus próprios links e vou disponibilizar para os amigos do masterpiece:


First - 1969

2 comentários:

f.wilson disse...

Adeodato, há mais de dois anos que venho baixando discos pelo seu blog (antes "Acorde Final"), tantos discos, grupos geniais das gerações 60, 70, 80 que ficaram desconhecidos para muita gente, para mim.
É através desse seu blog, seja pela sua vocação e formação musical, seja pelo empenho em divulgar o que há de melhor na música universal, essa cultura misto de nobreza e de massa responsável pela formação da humanidade, que tenho conhecido muito do que ficou abafado pelos grandes grupos de rock como Led Zeppelin, Deep Purple, Jimi Hendrix etc.
Então, caro Adeodato, eu que estou sempre me servindo do seu trabalho de pesquisa pelo mundo afora a música que precisamos, me sinto envergonhado de não ter ainda nem sequer postado um comentário agradecendo ou comentando os discos que tanto curto depois que baixo do seu blog.
Abraços de um blogueiro (Teresinense, e de pais de Sobral, Ceará) que lhe admira.

space88 disse...

For me one of his best,Thanks