quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Barrabas


Piel De Barrabas - 1981

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro Vicente, bom dia amigo.
Saiba que seu blog entra todo dia como página inicial do meu PC.
Realmente, junto com o Lágrima, sâo um dos melhores que conheço no que atende ao meu estilo musical.
Parabéns a vc pelo seu belíssimo blog.
No entanto, aproveitando o contato, no Acorde Final eu postei alguns Lake's que vc colocou.Me parece que vc disse um dia que são 14 cds.Por acaso vc tem os outros?
Grande abraço.

Vicente Adeodato disse...

Bom dia Arimar,

Realmente são 14 discos a discografia do Lake, 12 + 2 coletaneas. Infelizmente só tenho 3 deles, mas queria todos.

Eis um link com a discografia e as capas:

http://lake_paradiseisland.tripod.com/html/en/disco.htm

Abraços

Vicente

Anônimo disse...

Valeu o contato Vicente. Peço a vc que tem contatos com muitas fontes que assim que se deparar com algum material do Lake se lembre desse seu fã aqui das Minas Gerais.
Grande abraço a vc. Arimar