sábado, 19 de julho de 2008

Wavemaker




Meu caro amigo Maciel, até que enfim posto com muito prazer e satisfação esse discão dificil pra caramba de conseguir. Você mereceu o trabalho!

Tudo graças ao José Moreira que enviou um link pro arquivo. Pra não usar o link dele refiz um meu.

Obrigado José Moreira!


WAVEMAKER na verdade é a dupla John Lewis (keyboards) e Brian Hodgson (synthesizers)

"Where Are We Captain?..." explores the synthesizer as a sophisticated instrument in his own right, not as a substitute for conventional instruments." (sleeve note) - Discogs

We Are The Captain? - 1975


3 comentários:

Anônimo disse...

Caríssimo Vicente, Viva!Sou-lhe eternamente grato pela postagem deste disco que, pra mim, foi a maior influência musical dentro da minha pintura. Conforme lhe havia dito, quando descobri este disco, lá pelos meados da década de 1970, minha imaginação estava amil e foi a um milhão, quando passei a pintar ouvindo o Wavemaker, particularmente, "Enter de Eldil". Mas no conjunto, e após mais de 30 anos, esta obra ainda me soa moderna, histórica e um registro absolutamente referencial. MInha eterna gratidão, e você bem que mereceu os discos que lhe enviei, e os que ainda haverei de lhe presentear. Deixo aqui um grande abraço a você e ao José Moreira, com quem terei prazer em conversar e trocar e-mails, caso tenha o e-mail do nosso amigo!
E, já sabe! Vindo pra estas bandas, farei questão de recebê-lo em minha casa!
Grande abraço, amigão! E, mais uma vez, obrigado!

selfg disse...

Great album "Where are we captain"

and "New Atlantis"
possible have You got ?

日月神教-向左使 disse...

餐飲設備
製冰機
洗碗機
咖啡機
冷凍冷藏冰箱
蒸烤箱
關島婚禮
關島蜜月
花蓮民宿
彈簧床
床墊
獨立筒床墊
乳膠床墊
床墊工廠
產後護理之家
月子中心
坐月子中心
坐月子
月子餐