sexta-feira, 18 de julho de 2008

Wavemaker, quem tem?


Tem um amigo do Blog, o LUIZ ANTÔNIO SCARPARO MACIEL, de São Paulo, que me pediu há algum tempo esse disco do wavemaker em MP3 e confesso: está sendo um dos discos mais dificieis de conseguir. Não encontro nem nas minhas fontes russas e européias em geral.


Depois ele gentilmente me enviou o seu único exemplar (em vinil), mas pelo fato de eu estar completamente sem tempo e morar longe do centro de Fortaleza, não conheço outro lugar que consiga passar o vinil para o meio eletrônico.


Agora o Maciel está louco pra ouvir novamente o disco e eu estou com ele.


Peço a galera que tiver este arquivo em MP3 e quiser compartilhar, me mande o arquivo ou o link que nós (eu, Maciel e quem mais quiser o disco) agradeceremos.

Nenhum comentário: