domingo, 6 de julho de 2008

Ash Ra Tempel




Ash Ra Tempel - 1971

http://sharebee.com/fb76992d

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá Adeodato, parabéns pelo blog, estou começando a garimpar por ele e confesso que estou maravilhado com acervo musical dele. Muitas bandas que sequer eu nem conhecia e você nos dá o prazer de nos deleitarmos com tanta coisa boa. Milhões de obrigado, pois eu imagino o quanto dá trabalho manter tudo atualizado e muitas vezes até receber críticas injustas, continue assim colega porque eu já mendei uma chuva de
e-mails para a turma da faculdade elogiando o seu blog e vamos comentar pessoal porque o comentário é o alimento ou melhor o combustível para que tudo continue assim.Valeuuuuu, Muitas Felicidades!!!!!

Haroldo Barbosa

Vicente Adeodato disse...

Valeu mesmo foi pela sua visita caro Haroldo.

Volte sempre!

Abraços

Vicente Adeodato

Rochacrimson disse...

Este album é simplesmente brutal!

Fred Benning disse...

VALEU ADEODATO,TO COM ANÔNIMO,ABRAÇÃO KRA.

BlackSpring disse...

Obrigado pelo post. Só agora começo a descobrir as bandas do movimento Krautrock e vim dar com este teu blog. Estou a adorar. Obrigado mais uma vez.

Abraço