domingo, 13 de julho de 2008

10cc - 3


Um clássico!!!


The Original Soundtrack - 1975

3 comentários:

Rochacrimson disse...

Sonzao!
Obrigatório,um dos melhores discos da década de 70.

Vicente Adeodato disse...

Concordo plenamente!

љѺѠҶӬ disse...

Demais esse disco... mas me desculpem a intromissão, diante de tal obra de arte, eu não poderia deixar passar...

Poder ser que eu esteja ficando louco, ou meu PC pirou total, ou seja a idade que finalmente me deixou com esclerose... ou será mal de alzheimer ?? Sei lá, [i]anyway[/i]... a faixa [b]I'M NOT IN LOVE[/B] não se trata da canção do 10cc, é uma mulher, diga-se de passagem com excelente voz, tipo soul, e é uma linda canção. Mas não é a própria, imortal, lendária, hit clássico das dores de cotovelo da juventude dos anos 70 !!!!
Por favor, de qualquer forma, de que música se trata a dita que não é cuja ???