quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Yes - Remasterizado e extendido - 5


Aqui está um outro Yes.

Diferente daquele da fase que eu chamo "de ouro". Mas Drama não é de maneira alguma um disco ruim, pelo contrário, eu acho um ótimo disco. A unica coisa que sinto mais falta é do vocal do Jon Anderson, mas o disco é bom de ouvir.


Drama - 1980

CD - http://sharebee.com/d33f6504

Bonus extra - http://www.zshare.net/download/6607886ff5ee4e/

4 comentários:

miguel disse...

lembro deste album quando saiu no mercado.....as criticas dos " entendidos " falabam que era um album ruin um autentico drama.

Coisa que nunca concordei pos eu achei um album de muito nivel.

Otempo nos da razon nao e amigo?

.-)

Pido permiso a vc pra eu colocar o link de seu magnifico blog na lista de blogs amigos do El Camaleon

um saludo dende Galicia ( Espanha )

Rochacrimson disse...

Excelente!
Um album mt criticado na época,no ano em que nasci pois foi uma polémica o Jon Anderson sair da banda e apostar no projecto Jon & Vangelis.
O vocalista dos The Bungles até que dá show.

Anônimo disse...

O show aqui fica por conta do Chris. Para mim é o trabalho em que ele mais se destaca, exceto no seu disco solo, Dãh..... lógico né mané?
Após esse Drama a banda viveu um breve hiato, até o início da fase new wave, com três singelos disquinhos pop. A banda iria se chamar Cinema, mas o Jon Anderson insinuou que aquele era o Yes e a gravadora achou ótimo, pois, acabou economizando uma baba em marketing.
Abraços.
Júnior Ceilândia Df

Edson d'Aquino disse...

Particularmente, continuo não gostando do 'Drama' mas já não o considero 'inaudível'. O que mais me incomoda é Trevor Horn tentando emular Jon Anderson. O resultado de tanto esforço é que abandonou o canto e tornou-se produtor do Frankie Goes To Hollywood, hehehe.
Abrações.