quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Black Oak Arkansas - 1


Tapi um banda americana que eu gosto pra caramba.

A primeira vez que ouvi Black Oak Arkansas, foi no programa que passava nas tardes de sabado, o Sabado Som, uma das unicas maneiras de assistirmos grandes bandas e medalhões do rock, já que na decada de 70, não existiam Internet, video cassete e nem DVD.

Esse é o segundo disco da banda. Pediram pra repostar os 4 albuns que eu tenho deles, mas já tô providenciando toda a discografia do Black oak Arkansas.

Aproveitem!!


Black Oak Arkansas - 1971

http://sharebee.com/7041f233

Um comentário:

Anônimo disse...

e ai rapaziada do Masterpiece
Eu tive o previlégio de ver o Balck Oak Arkansas ao vivo no México em 1980, fui para lá conhecer e um dia ouvi falar que o Deep Purple iria tocar no Estádio do México, rapidamente fui comprar o ingresso, no dia do show aconteceram muitas coisas estranhas; primeiro ona saisa do estádio ouve uma aglomeração que eu quase morri esmagado, segunda furei meu pé com uma garrafa de cerveja quebrada, mas consegui entrar,mesmo assim não podia perder esse show tocaram 2 bandas do Mexico, alguns covers de hard rock,nem prestei muita atenção, depois disso entraram Jim Dandy e sua trupe, fiquei pasmo os gringos são foda mesmo rock'n roll de primeira, adorei depois disso anunciaram o Deep Purple, esperei para ver Ritchie Blackmore,Jon Lord
,Ian Gillan,Roger Glover e Ian Paice, mas qual não foi minha surpresa quando olhei no palco e não vi nehum deles.....
No vocal estavam Rod Evans, no Baixo Nick Simper, emfim não era o Deep Purple apenas o Embrião do Captain Beyond, essa fopi uma experiencia sensacional não acham???Depois fiquei sabendo que Ritchie Blackmore e Jon Lord Processaram os cara pelo uso do nome da banda.
um abraço
DARKHEMP_BAURU