sexta-feira, 7 de maio de 2010

Passport



Oceanliner - 1980

http://www.megaupload.com/?d=6MDBXO40

4 comentários:

Anônimo disse...

For Pc Hacks,
COMPUTER TIPS TRICKS HACKS

For funny stuffs,
FUNFURY

EARN FREE MONEY,
FREE MONEY

Mercenário Maldito disse...

Saudações Vicente Adeodato!
Primeiramente quero agradecer-lhe pela divulgação desse raro trabalho do Passport. Estava procurando por essa obra há muito tempo e felizmente voce a divulgou e em 320 kbps, coisa rara.

Bom, como não desejo alongar-me mais que o necessário, minha visita ao seu magnífico Blog tem como objetivo, além de agradecer-lhe, informá-lo que tomei a liberdade de postar uma resenha em meu blog, acerca da obra aqui postada, consignando no entanto, aos eventuais visitantes, que a postagem original não me pertence, publicando o link principal desse seu Blog além do link específico dessa postagem.

Espero que voce não se importe com minha ousadia por não consultá-lo com a devida antecedência. De qualquer forma, se minha atitude não for do seu agrado, basta informar-me e a retirarei imediatamente a minha postagem.

Parabéns pelo excelente Blog!
Um Grande AbraçO!
Mercenário Maldito
http://progressivedownloads.blogspot.com/

Vicente Adeodato disse...

Claro que não me importo, pois sou um defensor do compartilhamento. Já peguei muita coisa boa no seu blog, que aliás é puro progressivo e fusion.

Abraços Mercenário Maldito

Vicente Adeodato

ayresrio disse...

Parabéns pelo ótimo blog,já esta devidamente adcionado rsrsrs,caso queira fazer uma visita compareça ao FUXUCAMARINBONDO.BLOGSPOT.COM

ABRAÇOS AYRESRIO.