sábado, 28 de novembro de 2009

"Acreditei em fé, na medicina e nas pessoas e aos poucos vou saindo dessa"

Até agora foram 58 dias de muitos problemas de saúde devido a uma diverticulite que complicou. Os tempos dificeis estão chegando ao fim. Ainda enfrento restrições impostas pelos médicos, como utilizar computador, devido ao teclado e mouse que contém muitas bactérias, mas acredito que em duas semanas estarei de volta as minha atividades normais, inclusive blogando.
Acreditei em fé, na medicina e nas pessoas e aos poucos vou saindo dessa, depois de desenganado pelos médicos e tendo frequentado a UTI por 11 dias em estado grave.
Não vejo a hora de poder voltar, acreditem, as saudades são grandes.
Abraços do amigo Vicente Adeodato

34 comentários:

Anônimo disse...

Go, go, Vicente ... Lo mas importante ahora es tu salud. Cuidate y ya blogearas cuando estes recuperado. Ahora estate con la familia y recuperate pronto y bien ¡Bienvenido al barco! Animo y adelante. Saludos y buenos deseos desde Bilbao.

Anônimo disse...

Olá Grande Vicente,

Sempre que abro minha pasta de blogs de música favoritos, dou uma passada no Masterpiece para ver se há novidades, boas é claro! Hoje ganhei o dia. Saber que você está superando uma fase difícil, a qual todos nós estamos sujeitos, me deixou muito feliz.

Meu filho, com a esposa e a neta estão viajando para Fortaleza no dia 24/12. Se você precisar de alguma coisa daqui destes lados, seja lá o que for, e eles podendo levar no avião, por favor me informe. Terei imensa alegria em atender a um pedido seu, lhe proporcionando um momento de satisfação, pequeno que seja, depois dessa dificuldade toda.

Não se avexe em retomar às atividades logo. Cure-se bem primeiro! Por coincidência, tenho um colega que também teve uma crise complicada de diverticulite. Ele foi operado há três meses e está afastado das atividades profissionais desde então, recuperando-se lentamente. Segundo ele me disse, essa é a característica dessa doença.

Boa recuperação! Um grande abraço.

Carlos Alberto
São Paulo

Rochacrimson disse...

Graças a Deus!
A fé move montanhas!
Força Vicente ;-)
Estamos todos juntos com vc nesta recuperaçao.
Abraço de Portugal [ ]

Fred Benning disse...

É isso aí Vicente, bota fé cumpade!

Tudo de bom para vc e sua familia!

Forte abraço

Alex B disse...

Força e melhoras, grande Adeodato!

Anônimo disse...

Hello Vicente!!

I hope you recover very soon! Here are my best wishes!

Celso F. Araujo disse...

Vicente, tenho acompanhado seu problemas pelas postagens, de sua esposa e, agora, suas.
Tenha paciência, cuide-se!

Anônimo disse...

Ótimas noticias cara!!! Vai voltar renovadão! ehehehe Tenho sempre torcido pela sua recuperação, sempre! Acho que a vida nos coloca provações complicadas para que tenhamos, no final, o engrandecimento da alma. Depois de duas situações complicadas em sua vida, rezo para que os dias de alegria volte a sua casa e família.

Grande abraço e ótimo final de recuperação!
Daniel Lansky

Anônimo disse...

Keep believing and get better soon.

All the best,

Dave

Klausberg disse...

Vicente,
Não tinha a menor dúvida quanto à sua recuperação, era só uma questão de tempo.
Um guerreiro como você sempre foi não teria problemas para sair mais dessa.
Diverticulite é parte da história de minha família, temos que aprender a conviver com ela, meupai e eu temos, claro que nenhum denós ainda chegou a uma CTI, mas já baixamos ao hospital por causa dela.
Força sempre e, quanto ao Blog ele e os frequentadores podem esperar pelo seu total restabelecimento.
Um grande abraço
Klausberg
Dreamsnevergetold.blogspot.com

José Miranda disse...

Deus é Grande!!

Sinto-me feliz.

Abraços de Portugal

José Miranda

Anônimo disse...

Caro Vicente

Com certeza os tempos dificeis já chegaram ao fim e esta é sem dúvida a melhor postagem que você fez até hoje!

Abraços

Anônimo disse...

Graças a Deua amigo Deo !!!
Te acompanho por muito tempo e sei como vc foi, é e será sempre um gerreiro nas lutas. Sei que uma batalha em sua vida, não foi gloriosa, mas ela foi "trocada" por ensinamentos e respostas para serem usadas na tua vida.
Que Deus continue abençoando vc e tua família, volte logo e um forte abraço.
Alvaro Pacheco / Rio de Janeiro

Paulo Monteiro disse...

Meu amigo Vicente,

Muito me deixou surpreso, de início, saber que você encontrava-se doente, e fiquei angustiado pela falta de notícias.

Agradeçamos a Deus, e a corrente de orações e pensamentos positivos, que todos os seus amigos, mesmo os virtuais, dispenderam em favor seu. Acredite, um simples pensamento e um desejo de que a pessoa se recupere é como um bálsamo a mais, na cura das adversidades.

Como fico feliz de saber que você se recupera. Acompanhei a barra da sua família, pela passagem da Jamille, e você também soube e se enterneceu pela passagem da minha filha Isabella. Nossos anjos, tenha certeza, intercederam por você e por nós, em diversas ocasiões, e esta é uma destas.

Guerreiro, você deve ater-se a sua recuperação. Sem pressa, para voltar com tudo a sua batalha.

Um grande abraço.
Paulo Monteiro
Santos/SP

Alberto Jardim disse...

Assino tudo o que foi dito acima e por aqui o que posso fazer é ter bons pensamentos positivos.

Força Vicente.

Anônimo disse...

Hola Vicente desde España, espero que te recuperes pronto y como tu dices vuelvas a este "GRADISIMO BLOG" que tienes. Eres grandes.
Mas adelante te voy a hacer un regalo solo exclusivamente para ti, y te lo voy a enviar a tu email.Y es un disco que llevas buscando hace mucho tiempo, en unos dias lo tendrás, Un saludo y suerte. Daniel

Anônimo disse...

Desde Barcelona estamos felices de que todo vaya mejor.
Saludos para ti y tu familia.
Andrés

Duda disse...

Graças a Deus e a medicina está se recuperando!!!

Grande abraço,

Duda

gryerblues disse...

Vicente, não acredite em fé, acredite em Deus. Com certeza você vai sair dessa, brother. Grande abraço e muita força pra ti nessa hora difícil.

Pierre disse...

Tô torcendo por você, meu velho. Volta logo. Grande abraço!

Anônimo disse...

Sending prayers for your speedy recovery. Best wishes - Steven/USA

Anônimo disse...

Este é ,sem duvida nenhuma,o melhor post de seu blog,a sua recuperação.
Nossos corações estão alegres e otimistas.Um grande abraço.TUSK.

Unknown disse...

Estimado, preocupese solo de su salud y estar bien. Los que seguimos este blog te deseamos que pronto puedas deleitarnos con tu música. Gracias. Ricardo

Lawrence David disse...

Cara, tu é só uma das pessoas mais importantes do Universo blogspot. Por favor, fica bom logo porque estamos sofrendo junto contigo. Todo mundo sabe que tu és um grande cara! Aqui no sul o pessoal já te cultua como uma lenda. Por tua causa eu descobri coisas que jamais imaginei que conheceria. Sons, imagens, pensamentos, viagens que tu me deste, meu amigo. Tenha fé em ti, no teu corpo, em tua mente abençoada, que a luz te iluminará e brilharás mais uma vez, ó Sol, para que nós, planetas que te orbitamos possamos continuar vivendo em paz. Te espero daqui a pouco, amigão!

carioca brasil disse...

força cara ! rio de janeiro torce por vc ! estamos te esperando !

joaocozac disse...

Sempre forte. De dar inveja.
Tudo azul pra você!

Marcello 'Maddy Lee' disse...

Carississississíssimo amigo Vicente!
Ando meio distante desse nosso 'universo blogger' e só agora pude ler o que você andou passando. Saiba que estamos aqui, eu e família, torcendo por você, crendo que em breve sua vida volte à normalidade de sempre, com fé, amor, paz e saúde, e que possamos ainda compartilhar muitos prazeres sonoros e sonoras gargalhadas felizes.
Grande abraço, amigo; força sempre!
ML
P.S.: Além de tudo, suas postagens estão fazendo uma faaaaalta... rsrsrsrs

bruxo niederauer disse...

Vicente Força e fé logo estaremos juntos curtindo o teu blog

JH DOIS disse...

Desejamos a você uma ótima recuperação,irmão.

Querido parceiro da Rádio Web Underground Lágrima Psicodélica, por motivos alheios à nossa vontade fomos obrigados a alterar novamente o I.P., portanto estamos disponibilizando o player que pode ser baixado em: http://www.megaupload.com/?d=HV1PBRRY

Unknown disse...

Como frequentador assíduo do seu Blog,estranhei sua ausência.Agora sabendo do motivo,espero que voce retorne o mais breve possível com muita saúde e disposição.
Abraços
Julio Cesar

Anônimo disse...

Caro desconhecido, Torcemos pela ampla e restrita recuperacao definitiva de sua saude, voce fez muita falta durante este periodo, e para nossa felicidade está de volta.

carlinhosdeipanema disse...

Certamente o Tancredo não é um bom exemplo a ser seguido quanto às divergências intestinas, ainda bem que você é forte, mermão, pra sair desta ileso, e mais um motivo para comemorarmos é a sua atitude positiva de superação. Saiba que estas suas dificuldades, que todos nós acompanhamos torcendo pelo melhor, nos aproximam como pessoas, muito além do que se pode imaginar possível no universo virtual. Aproveito pra desejar Boas Festas e Feliz 2010 pra você e sua família.

Anônimo disse...

Prezado Vicente

Fiquei feliz com a sua recuperação e sua volta por cima Já era seu fã e agora sou mais ainda!! Muita saúde para você. Forte abraço. Beto de Niteroi (agora vovô)

Anônimo disse...

Com certeza o fato de você ser uma pessoa generosa contribuiu para a sua recuperação.

Um abraço do Elcio - de Sampa