sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008



Um clássico. Talvez seja um dos primeiros rocks que ouvi na vida. Nem acreditei quando vi e baixei esse disco histórico pra mim.

Eu tenho uns amigos (amigos de verdade) desde os anos 70, que tocavam Like a Locomotion, numa epoca que tudo eram flores em nossas vidas!

Esses disco é o clássico da banda que é holandesa!

- Dick Plat, keyboards
- Evert Jan Reilingh, guitar, vocals
- Harmen Veerman, guitar, vocals
- Jan Schilder, bassguitar
- Klaas Tuyp, drums

Aconselho muito!!!


(Like a) Locomotion - 1969

http://sharebee.com/37437dc0

Um comentário:

Anônimo disse...

Final dos anos 70 e inicío dos anos 80, dancei muito ao som desta banda!!!Tocava muito a música Locomotion e Mama Mia, curtia todas mas minha predileta era "Gimme Your Love!Saudade daquele tempo onde tinha verdadeiras amizade,tempo da inocência onde muitos se perderam por falta de informações, infelizmente!!! E hoje a juventude tem toda a informação para não se destruir e mesmo com toda esta informação estão se perdendo.E nós eramos chamado de geração "Coca Cola", hoje eu acho que é geração a coca cola. Saudade do sol, onde não precisava de protetor solar ao contrario usavammos bronzeador e não se preocupavamos com assalto, deixavamos a bike ou carro na frente de casa e ninguém roubava. Saudades das festa em casa e nas garagens, do frio da moda e de voltar a pé de madrugada das Sociedades e festinhas, sem temer medo de na nada! Saudades da minha geração da inocência, onde muitas(o) garotas e rapazes lindos, fizeram viagens sem volta! Esta frase é batida mas verdadeira "Nós eramos felizes e não sabiamos"!!!